26/09/2014

Curta-metragem baiano “O filme de Carlinhos” divulga trailer e anuncia lançamento


Foto: Davi Lima.

Financiado pela SecultBA e com trilha sonora composta pelo NEOJIBA, curta infanto-juvenil explora a metalinguagem na produção cinematográfica.

Está no ar o trailer do curta-metragem baiano “O filme de Carlinhos”. Dirigido por Henrique Filho, o filme terá sua primeira exibição pública na cidade de Ipiaú, onde se passa a história, no dia 12 de outubro próximo.

Com referências biográficas do roteirista e diretor ipiauense Henrique Filho (“A fórmula” e “O velho e os três meninos”), o filme conta a história de Carlinhos (Davi Lisboa), garoto sonhador e apaixonado por cinema, que quer fazer um filme de terror na pequena cidade onde mora, Ipiaú, no interior da Bahia. Com ajuda dos seus amigos da escola e estímulo do dono de uma videolocadora, Seu Joaquim (Fernando Fulco), Carlinhos se prepara para realizar seu sonho.

“O filme de Carlinhos” foi selecionado pelo Edital Setorial de Audiovisual de 2012, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB / SecultBA), e é uma realização da Voo Audiovisual.

Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jxUl1GQ32_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário