29/10/2014

5ª EDIÇÃO DA MOSTRA MODA IMPRENSA AGITOU A NOITE DE SALVADOR


Terça-feira foi dia de glamour, moda e música, na noite da quinta edição da Mostra Moda Imprensa, comandada pelo hairstylist Édipo Oliveira, que reuniu no tapete vermelho do salão do Cerimonial Villa Toscana, em Itapuã, tendências da moda noiva e festa através do desfile calorosamente aplaudido e comentado por todos os convidados.


Na passarela, a modelo Dany Brugni e sua filha Giulia Brugni causaram frisson na ala moda noiva, vestidas exclusivamente pela La Novia. Já a cantora Ana Mametto, desfilou no time de modelos de moda festa, trajando um look vermelho em pura seda e renda francesa, com detalhes em cristais Swarovski, assinado pelo estilista Elcimar Badu.


Uma das novidades da Mostra, a Parede da Fama, retratou nas telas em LED, mais de 100 personalidades da capital baiana, totalmente transformados com produção de make e hair do anfitrião da festa.


Com Buffet de David Melo e bolo de Rita Brandão, mantendo a tradição das outras edições, o Sarau Musical agitou a noite com a presença da banda Trama 3, dos cantores Danniel Vieira, Tote Varjão, Armandinho Macedo e sua mulher, Surama Albuquerque, que fecharam a noite em clima de animação com os acordes da guitarra elétrica. Homenageando o movimento Outubro Rosa, o evento arrecadou mais de quinhentas latas de leite Ninho que foram doados ao projeto Repartir. O evento já está confirmado para o ano de 2015.

Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário