29/10/2014

Considerada um dos maiores ícones de moda do mundo, Olivia Palermo chega amanhã ao Brasil


Olivia Palermo, uma das jovens celebridades mais populares dos Estados Unidos, chega ao Brasil amanhã [quinta, dia 30 de outubro], para o lançamento da Coleção Glam, da designer de jóias Emar Batalha. A socialite participa de um press day na flagship da marca, em São Paulo, das 15h às 18h, seguido de um jantar nos Jardins.

Filha de um milionário do ramo imobiliário, Olivia ganhou fama ao participar do programa The City, exibido no Brasil pelo canal Multishow, que mostra o seu dia a dia como socialite e relações publicas da Revista ELLE. Em pouco tempo, seu estilo marcante a transformou numa das it-girls mais famosas do mundo, criando tendências e despertando o interesse das pessoas em relação ao seu modo de se vestir e de se comportar.

Daí a escolha dela para apresentar a Coleção Glam, que é inspirada nos grandes bailes de gala da atualidade, nas divas do cinema e nas it-girls de hoje. O destaque das joias em ouro 18k são as gemas nobres, como rubi, esmeralda, tanzanita e safira, além das mais diversas lapidações de diamantes, como os diamantes navetes, diamantes fancy e diamantes carré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário