29/10/2014

Entra em cartaz no teatro Jorge Amado o espetáculo de comédias Afro Bege e 3 Tosterona


Afro-Bege traz muitas experiências pessoais do ator Robson Nunes, incluindo situações em que o artista sofreu preconceito, mas que sob um olhar irônico e seu bom humor característico se tornaram piadas.

Além dos textos de stand up comedy, Robson Nunes atua como galante cobrador Geilson, ensinando técnica de conquista e como o rapper Mano Bráulio, mandando um “salve” para todos os manos e minas. Apesar de sua experiência como apresentador infanto-juvenil na Disney Channel, Robson Nunes adverte: “Essa versão é para os pais, proporcionando a todos uma noite muito divertida”.

Apresentação: 07 de Novembro às 21h.

3 TOSTERONA

Os humoristas e ícones do stand-up brasileiro, Luiz França e Robson Nunes decidiram unir os talentos para um único show e assim nasceu o 3Tosterona. Com 14 anos em cartaz o espetáculo sempre tem casa cheia e muita procura, fazendo com que os humoristas permaneçam em cartaz por tanto tempo no tradicional Beverly Hills em São Paulo. Dividido em dois momentos, o espetáculo começa com o show de stand-up comedy e segue com personagens diversos, fazendo com que o público caia na gargalhada. A dupla de humoristas conta sempre com um convidado especial e finaliza o show com o quadro “Show Mico”, parte que conta com a interação do público.

O texto é escrito pelos atores individualmente e aborda situações cotidianas, onde qualquer deslize humano é a maior inspiração para estes criativos comediantes. A cada apresentação mostram o porquê de 14 anos de sucesso. A sutileza de fazer algo inusitado e sempre atual os difere dos demais grupos teatrais do país.

Apresentação: 08 de Novembro às 20h

SERVIÇO

Espetáculos de Comédias: AFRO-BEGE e 3 TOSTERONA

Local: Teatro Jorge Amado

Dia: 07 e 08 de Novembro (sexta ás 21h e sábado ás 20h)

Valor: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário