30/10/2014

Imprensa prestigia o Lançamento do Novo Cardápio da Cervejaria Devassa


O andar superior da Cervejaria Devassa lotou de jornalistas, colunistas e amantes da gastronomia para o coquetel do Lançamento do Novo Cardápio da Cervejaria Devassa Salvador. O evento aconteceu ontem (28/10) e reuniu mais de 100 pessoas.

O destaque da noite foi à apresentação do beer sommelier Vinícius Melo, que veio para Salvador exclusivamente para o evento. Os convidados degustaram as novas delícias do cardápio reformulado.

Entradas e sobremesas harmonizados com os cincos tipos de chopes especiais, exclusivos da Cervejaria Devassa. O local, ponto de encontro dos boêmios de Salvador, é conhecido pelos seus chopes premium da marca Devassa, que recebem nomes femininos, uma alusão aos tipos de mulheres (devassa loira, ruiva, índia, negra e sarará).

A apresentação do enólogo Vinicius Melo ocorreu de forma descontraída. Enquanto o chefe explicava sobre harmonização de cerveja e pratos, os garçons serviam finger foods combinados com cada tipo de chope. O menu da noite foi montado pelo próprio chefe.

Muitos convidados já conheciam a Cervejaria, mas ficaram surpresos com as combinações sugeridas pelo chefe Vinícius Melo. Durante a apresentação, o beer sommelier explicou alguns truques sobre harmonização e tirou dúvidas do público.

Regado a muito chope, petiscos e músicas de qualidade, imprensa e os convidados curtiram uma noite de happy hour animado pelo som da cantora Moema Bartira, que interpretou canções tipicamente cariocas.

Da bossa nova ao pop, a cantora interagiu com o público e não deixou de lado músicas famosas como “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia. No final do evento, os convidados receberam um brinde para lá de especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário