31/10/2014

O FAMOSO BURGUER DA CAIXA TRAZ MAIS UMA NOVIDADE PARA MAIS UMA EDIÇÃO DE A FEIRA


Fotos: Marcelo Liso / Divulgação.

O COZ2 Burguer está de volta a Salvador em mais uma edição de ‘A Feira’, que acontece nos próximos dias 01 e 02 de novembro, na praça Ana Lúcia Magalhães, no Itaigara. Sucesso em todas as edições que participa, o COZ2 tem um favorito entre o público: o legítimo hambúrguer de costela feito na churrasqueira e que é servido com cebolas caramelizadas, criação do casal de chefs Camila Crichigno e Rafael Stavale. A dupla COZ2 é destaque nas maiores feiras e encontros gastronômicos do Brasil e aqui na capital baiana vende cerca de 3 (três) mil hambúrgueres por dia de evento. Na última edição aqui, na Barra, a busca foi tão grande que as delícias se esgotaram. Não deu para quem queria!


Especialistas em Street Food – Camila e Rafael são graduados em Gastronomia e optaram por se especializar em Street Food - comida de rua. E esse caminho começou quando foram para São Paulo com a ideia de investir nesse segmento que tem feito sucesso no mundo. “O Street Food tem tudo a ver conosco: servir um produto de qualidade e com nossa cara, aliado a um preço justo e em ambiente descontraído é o que nos motiva a lutar por essa prática em tantos lugares. Todos saem ganhando”, defende a dupla que está com a agenda lotada com participação em eventos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Cardápio – Para a edição de A Feira deste fim de semana, o COZ2 Burguers promete um cardápio que não abre mão do ‘tradicional’, mas traz uma surpresa: a fusão entre dois sabores. As opções são: o burguer de costela com maionese de cebola caramelizada e queijo maçaricado – não pode faltar! – e o ‘The real COZ2 X Salad Burguer’, um hambúrguer de costela, maionese de rúcula, queijo maçaricado e tapenade de tomate. É bom ressaltar que existe um pré-preparo um dia antes da feira, quando os chefs seguem todas as normas pregadas pela vigilância sanitária.

O fim de semana terá 2 belos dias de feira! Passa lá para provar ou repetir os famosos e legítimos burguers da “caixa preta”! No sábado, das 11 às 17h, e no domingo das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário