28/10/2014

Ópera Carmen em apresentação única e ao vivo neste sábado (01/11) no UCI Orient Shopping Barra


O público poderá assistir a uma das mais tradicionais óperas do mundo, em exibição direto de Nova York, na luxuosa sala De Lux (VIP) do complexo de cinemas | Foto: Ken Howard/Met Opera

A temporada 2014/2015 do Metropolitan Opera House (MET) prosegue neste fim de semana no complexo de cinemas UCI Orient Shopping Barra. No sábado (01/11) às 13h55 (horário local) será exibida a ópera “Carmen”, do compositor francês Georges Bizet. O público poderá conferir esta atração ao vivo, direto de Nova York em uma das luxuosas e exclusivas salas De Lux (VIP) do cinema UCI Orient Shopping Barra, com imagem em alta definição e cenas inéditas de bastidores, com entrevistas e comentários de especialistas.

Carmen – de Bizet

A produção hipnotizante de Richard Eyre do melodrama sensual de Bizet retorna com a meio-soprano Anita Rachvelishvili, cantando no papel marcante da tentadora cigana condenada a um destino infeliz. Aleksandrs Antonenko interpreta seu amante desesperado, o soldado Don José, e Ildar Abdrazakov é o toureiro presunçoso, Escamillo, formando um triângulo amoroso. Pablo Heras-Casado conduz a irresistível partitura, que destaca a todo momento melodias adoradas e facilmente reconhecíveis.

Os ingressos para as óperas do Met custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira). Eles já podem ser adquiridos através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Serviço:

The MET Opera: “Carmen” de Bizet | em 2D Digital (The MET Opera: “Carmen”, EUA, 2014)

Onde: UCI Orient Shopping Barra (sala De Lux)

Quando: 01/11 (sábado) às 13h55 (horário local)

Ficha técnica:

Dirigido por: Maestro - Pablo Heras-Casado / Louis Langrée

Gênero: Musical / Ópera

Elenco: John Moore, Anna Hartig, Ildar Abdrazakov, Malcolm MacKenzie, Eduardo Valdes, Aleksandrs Antonenko, Keith Miller, Anita Rachvelishvili e Kiri Deonarine.

Censura: 14 anos

Sinopse: A produção hipnotizante de Richard Eyre do melodrama sensual de Bizet retorna com a meio-soprano Anita Rachvelishvili, cantando no papel marcante da tentadora cigana condenada a um destino infeliz. Aleksandrs Antonenko interpreta seu amante desesperado, o soldado Don José, e Ildar Abdrazakov é o toureiro presunçoso, Escamillo, formando um triângulo amoroso. Pablo Heras-Casado conduz a irresistível partitura, que destaca a todo momento melodias adoradas e facilmente reconhecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário