28/10/2014

Spa Week retorna à Bahia:Em novembro, Salvador terá mais um o grande encontro com a beleza e o bem-estar


A Spa Week está de volta. O maior festival brasileiro de beleza e bem-estar acontecerá de 1º a 15 de novembro, simultaneamente, em 5 estados e Distrito Federal. Durante esse período, homens e mulheres de todas as idades poderão contar novamente com os benefícios do evento, que repetirá a presença nos estados da última edição. Em Salvador são 10 conceituados estabelecimentos participantes. Por duas semanas, a população da capital baiana terá acesso a terapias e tratamentos diversos oferecidos pelos salões de beleza, spas e clínicas participantes, ao preço fixo de R$ 65,00.

Permitir o acesso a soluções para uma melhor qualidade de vida. Essa é a proposta da Spa Week, uma iniciativa da ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas, com realização da Mica, que, através da democratização da beleza, promovem experiências levando à população conforto físico e mental. Comprovando o grande sucesso em sua última edição, que aconteceu em maio deste ano, a Spa Week realizou mais de 26.000 atendimentos nos locais onde aconteceu - São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Paraná e Minas Gerais. Durante 15 dias, nestas regiões, cerca de 200 estabelecimentos ofereceram grandes descontos aos clientes. No segundo semestre de 2014, o festival ocorre nas mesmas localidades. A expectativa é que sejam efetuados, agora em novembro, 35 mil atendimentos durante o evento no Brasil.

Sobre o grupo:

Em parceria com a ABC Spas, a 4ª edição da Spa Week na Bahia e 11ª no Brasil conta novamente com a chancela da MiCA que, através deste evento, tem democratizado a beleza e o bem estar entre os brasileiros, estimulando-os a repensar sobre a real beleza e a importância de elevar sua autoestima como principal caminho para sentir-se bem consigo mesmos.

Há 16 anos a MiCA trouxe para o Brasil a ideia de veicular mensagens publicitárias em cartões postais, tornando a publicidade mais atrativa para atingir o público já saturado pelas abordagens convencionais. Está presente em mais de 2 mil pontos comerciais espalhados por todo o país.

E hoje, além das propostas publicitárias criadas pela MiCA, dirigida pelo empresário Fernando Reis, há os projetos: Restaurant Week, evento gastronômico mais celebrado do Brasil; eventos como Menu Sustentável que tem a ideia de não limitar a criatividade, e sim mostrar o quanto é fácil produzir uma receita sustentável; Menu Personnalité - a plataforma de gastronomia do banco Itaú Personnalité - com uma seleção dos melhores restaurantes; e a Spa Week focado na beleza e bem-estar em serviços para a qualidade de vida.

Sobre a Spa Week

Realizado no Brasil desde 2009, a Spa Week chega à sua décima primeira edição nacional, sendo a quarta vez que acontece na Bahia. O evento se apresenta como a grande oportunidade para os brasileiros incorporarem mais um hábito saudável em prol de uma vida com mais qualidade, oferecendo terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora. Para saber mais, acesse: http://www.spaweek.com.br/

Sobre a ABC Spas

Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne alguns dos melhores e mais representativos estabelecimentos da área. Sob o comando de Gustavo Albanesi, que assumiu a presidência em 2010, a ABC Spas tem o intuito de unir os empreendimentos da indústria de Spas em torno de critérios definidos pela associação. Seus objetivos principais são: manter um padrão de qualidade; educar e informar o consumidor, a fim de que ele possa usufruir melhor das diversidades da indústria do bem estar e fomentar o desenvolvimento do mercado de spas no Brasil, para dar credibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento do setor que ainda está por vir em toda sua plenitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário