26/11/2014

COZ2 convida Chef Rodrigo Mendes para 'The Ultimate Dinner' e 'A Feira'


The Ultimate Dinner. Esse é o nome do evento gastronômico que vai movimentar Vilas do Atlântico na próxima sexta-feira, 28, a partir das 20h. O Chef Luciano Eliçagaray, residente do restaurante Varanda Gastronomia, receberá os Chefs Camila Crichigno e Rafael Stavale, a dupla COZ2, que convidou também um craque das panelas para o evento: Rodrigo Mendes. Essa turma vai pilotar o fogão em um jantar imperdível, com seis pratos e muitas surpresas para agradar os paladares de quem aprecia boa comida!

O cardápio é de dar água na boca. Olha só: salmão gravilax com especiarias e whiskey, blinis de trigo sarraceno e sour cream; risoto de moranga com ragu de músculo; carne do sol confit, musseline de maçã, chip de mandioquinha e farofa cítrica. Por fim, para adoçar a noite, salada de frutas com espumante e sorvete de creme e banana toffel com caramelo e flor de sal. As vagas são limitadas e para participar desse momento gastronômico especial é preciso fazer reserva ligando para (71) 35081942. O valor individual é R$ 90,00. O Varanda Gastronomia fica na R. Praia de Pajussara, 656, Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas).

Além disso, no sábado e no domingo, o Chef Rodrigo Mendes estará ao lado de Camila e Rafael em mais uma edição de A FEIRA, que desta vez acontece no Campo Grande. Ao lado da dupla COZ2, o carioca que já comandou cozinhas de renome no Rio de Janeiro e hoje está no gastrobar ‘Alves’, presta consultorias e faz eventos em bares e feiras com a tão falada street food, apresenta ao público baiano sua criação mais famosa: o suculento e delicioso hambúrguer de cupim.

Em tempo, Rafael Stavale vai dar uma ‘AULA SHOW’ na Feira Gastronômica da Faculdade Ruy Barbosa, amanhã, 27, das 20 às 21h30. O assunto é, claro, ‘Hamburguer Gourmet’. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário