21/12/2014

Arraial d´Ajuda será palco do Skol Summer On


Arraial d´Ajuda vai receber no dia 10 de janeiro de 2015 um surpreendente festival de música eletrônica. Aperte o ON e saia da rotina. Este é o convite da Skol para que o consumidor viva o melhor deste verão. O Skol Summer On vai reunir DJs nacionais e internacionais, totalizando mais de 50 horas de festa, em paradisíacas e badaladas praias do litoral brasileiro.

A festa no Arraial d´Ajuda contará com nomes como Alok, Gregor Salto, Nervo, Kolombo, Digitaria, Funky Fat, Fran Bortolossi, Dj Patifee e Lex Empress. “Um line-up de qualidade não poderia ficar de fora deste grande evento. Tivemos muito cuidado na escolha, que foi feita junto com a SFX, maior especialista no assunto”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

A estrutura contará com dois palcos, elementos interativos e lúdicos que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de uma cenografia diferente de tudo que já foi feito: a praia mistura-se à composição moderna, com painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time do próprio evento, lounges e área VIP, composta por tendas que contarão com serviço exclusivo.

“Queremos que o evento seja lembrado como uma grande comemoração do verão. Nosso objetivo é que sintam-se em um grande festival, porém, com o ineditismo da experiência na praia e tudo que este cenário envolve. É a maior produção que já fizemos e temos certeza que vai surpreender”, finaliza Hackradt.

O Skol Summer On vai percorrer o litoral brasileiro, passando por praias de diferentes estados: Porto de Galinhas-PE (03/01), Arraial d´Ajuda-BA (10/01), Rio de Janeiro (17/01) Maresias-SP (24/01) e Jurerê-SC (31/01).

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

SERVIÇO

O que: Skol Summer On

Quando: 10 de Janeiro a partir das 15h

Onde: Arraial d´Ajuda (Porto Seguro)

Ingressos: www.ingressocerto.com.br/skolsummeron

Todas as informações: www.skol.com.br/summeron

Nenhum comentário:

Postar um comentário