22/12/2014

Tour The Wailers Band Reunion and Julian Marley em Salvador


Evento junta o herdeiro do Marley mais famoso a Aston Barrett, baixista original The Wailers.

O próximo oito de janeiro não será só uma importante data para os amantes do Natiruts, que grava o quarto DVD de carreira, Wet' Wild, a partir das 22 horas. O dia também marcará a vinda da maior banda de reggae de todos os tempos The Wailers e pela primeira vez juntos com filho de Bob Marley, Julian Marley, nos vocais, no mesmo local. Os amantes do reggae de todo o nordeste terão a oportunidade de ver de perto os maiores ícones brasileiros do ritmo, que virão a convite da banda brasiliense, e a lendária banda criada pelo rei. O show da turnê The Wailers Band Reunion and Julian Marley coloca Salvador na rota dos grandes artistas mundiais e junta o herdeiro do Marley mais famoso a Aston Barrett, baixista original The Wailers.

The Wailers – Mesmo com toda evolução, e o surgimento de grandes artistas, um nome ainda se destaca no reggae: Bob Marley e os Wailers. Quando se fala de reggae, em todo mundo é praticamente impossível não se lembrar do lendário grupo The Wailers, fundado por Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer. A banda já vendeu mais de 250 milhões de álbuns. Recentemente, a banda é composta por nomes como Kenny Chesney, Eve, Jason Mraz e Colbie Caillat, além dps lendários músicos de reggae Earl “China” Smith e Tyrone Downie. A turnê é parte das homenagens dos 70 anos do nascimento de Bob Marley.

Julian Marley - Nascido em Londres, em 1975, Julian é o único filho de Bob Marley criado no Reino Unido. O artista sempre esteve rodeado pela música durante toda a sua vida. Estudou música com veteranos do reggae como Aston “Family Man” Barrett, Carlton Barrett, Earl “Wire” Lindo, Tyrone Downie e Earl “Chinna” Smith. Sua primeira música foi gravada com cinco anos de idade, na casa da família Marley em Kingston. Em 1989 ele lançou o seu primeiro álbum chamado "Uprising", o mesmo nome da sua banda na época.

Gravação do DVD do Natiruts

Atrações: Natiruts e convidados, The Wailers Band and Julian Marley

D​ata:​ 8 de janeiro ​(quinta-feira)​

​Horário: a partir 22h

Local: Wet´n Wild

​Endereço: Avenida Paralela à Av. Luiz Viana Filho

Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (camarote)

Censura 16 anos



VENDAS

*Todos os Balcões dos Shoppings Pida
*Feira de Santana no Central Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário