22/12/2014

É o Tchan encerra temporada de ensaio em 2014, com casa lotada e sucesso absoluto


Fotos: Sércio Freitas.

Nove edições e um sucesso absoluto. Os ensaios do É o Tchan, no Clube Espanhol, superou as expectativas, levando para o espaço um público seleto e uma programação surpreendente em todas as semanas.


Reunindo convidados de peso, a temporada fez muito fãs lembrarem o sucesso dos anos 90, quando a banda comandava, no local, o mesmo evento e que se consagrou como um dos mais badalados do estado baiano. Ivete Sangalo, Xanddy, Bell, Mari Antunes, Léo Santana e Márcio Victor foram alguns dos artistas que fizeram participações especiais incrementando o agito da festa que na noite deste domingo, concretizou a última edição do ano 2014.


Com ingressos esgotados, o evento iniciou com o show da cantora Ju Moraes, que animou o público com o seu samba contagiante. Mantendo o alto astral no ponto máximo, o cantor Danniel Vieira foi o segundo a assumir o comando do palco e, ao som de um sertanejo universitário, embalou a galera sem deixar ninguém parado.


Os anfitriões da noite subiram no palco por volta das 20h30. Ao som de músicas consagradas ao longo dos 20 anos de carreira, como “Dança do Bumbum” e “Melô do Tchan”, o grupo relembrou coreografias que marcaram uma época. Na ocasião, os hits mais atuais a exemplo de “Colar de Beijo”, também fizeram parte do repertório e agitou a plateia que presenciou ainda encontros especiais. Primeiro convidado da noite, o Tuca agitou o público ao cantar sucessos do axé music, a exemplo da canção “Sou Praieiro” e “Ê Saudade”. Logo em seguida, a cantora Alinne Rosa fez um dueto com o Tchan, levando o público ao delírio ao cantar a música “Colar de Beijo”, além das canções: “Pensa em Mim” e “Dias de Sol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário