30/12/2014

COLETIVA CLAUDIA LEITTE E LEO SANTANA: REVEILLON DO SUBURBIO


A cantora Claúdia Leitte será a responsável pela boas-vindas ao ano de 2015, na 8ª edição do Reveillon do Subúrbio, que será realizada na praia de São Tomé, no bairro de Paripe. Logo após do show da loira, o cantor Léo Santana e o grupo Os Travessos subirão ao palco com a promessa de não deixarem ninguém parado. O evento, aberto ao público, será promovido pelas rádios baianas 100 FM e Nova Salvador FM, que juntas realizarão mais uma festa de virada de ano no dia 31. O show de abertura fica por conta do arrocha romântico da Banda Dois Amores e do grupo Parque Sonoro.


Na coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem, Claudia Leitte e Leo Santana foram recebidos por um grande numero de jornalistas e cinegrafistas que os aguardavam para ficarem por dentro de todas as novidades deste grande evento. O que mais foi comentado na ocasião foi a felicidade de ambos por estarem fazendo um show em Salvador, coisa rara de acontecer por causa da correria de viagens e shows que eles vivem. "Eu me sinto muito abençoada por estar fazendo o réveillon em Salvador. Recebi a notícia com muita alegria. É uma emoção grande participar da virada aqui nesta cidade, por ter a oportunidade estar perto de minha família e me sentir em casa. Vou trazer todo mundo inclusive meus filhos". Comemora Claudia Leitte. E continua: “Essa correria das viagens acaba nos fazendo perder um pouco o contato com as nossas raízes. Tocar para o meu povo e a minha família neste momento de renovação vai ser uma grande honra”


O cantor Leo Santana também comentou sobre a sua satisfação em fazer parte dessa festa e ainda prometeu tentar um dueto com a loira no palco. "Além de me sentir literalmente em casa por ter sido criado aqui no subúrbio, para mim, participar do réveillon em Salvador é um momento único. Uma grande oportunidade de ter a família por perto nesta data especial. Recebi a notícia do meu produtor e vibrei de alegria. Corri para compartilhar a novidade com os músicos da banda e comemoramos juntos”, diz o animado Leo. "Estando em casa, a família tem que estar presente. É hora de celebrar!"finaliza o cantor.

Sobre o repertório, os dois estão preparando apresentações dinâmicas e dançantes. "É um show novo, redondo e moldado para o verão. Vem baseado no meu novo álbum, que traz muito suingue samba reggae para que as pessoas possam curtir e aproveitar do inicio ao fim”, explica Claudia Leitte, que buscou fazer um cd genuinamente baiano que terá a honra de apresentar nessa virada de ano”. Leo Santana vai direto ao assunto e afirma que seu show trará um repertório totalmente eclético e diversificado.

Ordem das apresentações

Abertura: Bandas Parque Sonoro e Dois Amores

Show da virada: Claudia Leitte

Sequência das apresentações:

Os Travessos

Léo Santana

Estrutura:

Palco de 20 metros

Camarote para imprensa e convidados da Rádio 100

Banheiros químicos

8 minutos de queima de fogos de artifício na virada

Segurança

Ambulâncias da Samu


SERVIÇO:

“Reveillon do Subúrbio”

Atrações:

Cláudia Leitte

Leo Santana

Os Travessos

Abertura: Banda Dois Amores e Parque Sonoro

Quarta-feira (31/12)

Horário: a partir das 22h00.

Aberto ao público

Local: Praia de São Tomé de Paripe – Suburbana – Salvador/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário