18/12/2014

COLETIVO CROKANT LANÇA SUA TERCEIRA MIXTAPE DIA 3 DE JANEIRO


O ano de 2015 vai começar quente, pelo menos é isso que garante o Coletivo Crokant formado pelos Dj’s Mauro Telefunksoul, Raiz e Leandro, que lançarão sua terceira mixtape, no dia 3 de janeiro de 2015, no primeiro sábado do ano, a partir das 22 horas, no Idearium Studio Bar, no Rio Vermelho.

Com repertório originário das diásporas africanas com referências na música baiana, que envolve o kuduro, afrohouse, twerk e moombahton (mistura do House com Reggaeton), que é a base do movimento Bahia Bass, o Coletivo Crokant mergulhará nos ritmos populares baianos.

Sobre o Coletivo Crokant

O Coletivo Crokant é formado por três grandes Dj’s pioneiros no cenário musical baiano: Mauro Telefunksoul, Dj Raiz e Dj Leandro. A junção desses grandes nomes da música eletrônica, ragga e rap é uma verdadeira explosão sonora negra nas pistas.

A proposta do Coletivo Crokant é trazer a cena de Salvador e da Bahia, a apresentação de pesquisas musicais aprofundadas da black music em todo mundo. Umas imensidão de ritmos originários da música negra africana e da música produzida em suas diversas diásporas – Dutch House, Breakbeat, Moombahton, Dubstep e Drum ’n’ Bass, Brazilian Eletronic Music, Black Music, Nu-Jazz, Reggae, Dancehall, Soca, Jungle, Kuduro, Afrohouse, Quizomba, Semba, Azonto, Coupé, Decalé, Samba, Funk, Tamborzão, Afro Beat, Hip Hop, Semba e Samba Reggae – Combinado ao enorme talento destes três Dj’s de fervilhar as pistas por onde se apresentam.

O Coletivo Crokant é um organismo aberto, onde se agregam e se alternam, por apresentações, as diversas linguagens artísticas: Mc’s, percussionistas, Vj’s, Grupos Étnicos de Dança, Grafite, acopladas a intensa sonoridade de seis toca discos, samplers e equipamentos eletrônicos diversos.

SERVIÇO:

Lançamento da Mixtape #3 do Coletivo Crokant

Idearium Studio Bar – Rio Vermelho

Dia: 3 de janeiro

Hora: 22h

Ingresso: R$ 15,00

Infos: 71 9294-1979

crokantcoletivo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário