18/12/2014

Lançamento de empreendimento contou com Eriberto Leão e BMW

Foto: Silvonei Filho.

Condomínio com preocupação ecológica foi lançando no último final de semana em Camaçari.

Com móveis da Home Design casual, exposição de carros BMW e apoio de marcas como Água Perrier, Suco Liv e Chandon, foi lançado no último ​final de semana em Camaçari o Reserva des Estanilles. O empreendimento de luxo que foi construído com a preocupação com a sustentabilidade, contou com a presença do ator global Eriberto Leão e a DJ Renata Dias. O condomínio conta com mais de 60 mil metros de área verde, total infraestrutura, segurança, além de campo de futebol, quadra poli esportiva, quadra de tênis, salão de festa, cinema, salão de jogos, espaço gourmet climatizado com adega com 50 armários, um por lote, além de uma exclusiva pista oficial de boliche.

Localizado na região com maior potencial de valorização imobiliária da região metropolitana de Salvador, o condomínio ecológico tem uma das preocupações dos construtores, o reaproveitamento das águas pluviais, além de utilização da energia solar nas áreas sociais, postes de led e fiação subterrânea. Pau brasil, sucupira e jequitibá são algumas espécies de arvores que podem ser vista no local, que também conta com um lago natural. Ao todo são 50 lotes, cada um com mil metros quadrados, sendo que destes só será permitida a construção de 300 metros quadrados, para preservar a vegetação do local.

Grupo Mantalvão – Com mais de trinta anos de experiência o grupo Montalvão atua nas áreas de construção civil, incorporação imobiliária e serviços. Além da construção civil, o empresário a empresa investe no setor de incorporação imobiliária e de serviços. O grupo conta com vasta experiência em incorporação imobiliária, com operações em administração de obras em Pernambuco, São Paulo e no Distrito Federal, além da Bahia. Também no segmento residencial o Grupo Montalvão tem no portfólio empreendimentos de alto padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário