29/12/2014

Com mais de 15 mil toneladas de equipamento David Guetta Listen Tour chega em Salvador trazendo uma estrutura dimensionada


No dia 09 de janeiro desembarca em Salvador, uma das principais turnês mundiais dos últimos tempos. A capital baiana receberá o show David Guetta Listen Tour, que traz para a região uma superestrutura equiparada aos grandes eventos mundiais. Para o evento, que além de David Guetta contará com apresentações de Miss Cady, Edit Revenge e Viktor Mora, estão sendo transportadas mais de 15 mil toneladas de equipamentos para compor o palco de 19,80m de boca de cena e 13,20m de profundidade. Além disso, a festa contará com seis painéis de led de última geração, dando mais emoção a cada uma das apresentações, em um misto de luz e efeitos surpreendentes.

Já no quesito segurança, o público contará com um suporte de uma empresa preparada para atender as eventualidades, além do apoio da Polícia Militar que estará presente durante todo o evento. Um posto médico estará disponível para possíveis emergências. Superando as expectativas, a estrutura dimensionada da David Guetta Listen Tour será produzida pela Plus Talent e pela Premium Entretenimento, duas maiores produtoras de música eletrônica do Brasil.

Responsável por trazer o festival Tomorrowland para o Brasil, a Plus Talent se vale da experiência conquistada ao longo de quase 20 anos atendendo ao mercado de entretenimento e se mantém como referência na produção de eventos de música eletrônica pelo Brasil. Produtora do Camarote Salvador, o maior do Carnaval da Bahia, a Premium Entretenimento já trouxe grandes nomes da música internacional para Salvador, como o rapper Pitbull, o cantor Ne-Yo, os DJs Armin van Buuren, Steve Aoki, Calvin Harris, entre outros.

Dividida em três setores, a David Guetta Listen Tour oferece uma estrutura de qualidade, com espaço amplo na Pista, Pista Premium com acesso à frente do palco, e Camarote com vista privilegiada e público seleto. Serviços de bar, praça de alimentação e equipes de segurança preparadas para quaisquer eventualidades completam a estrutura do evento. A festa acontece no Parque de Exposições e está à venda nos balcões e lojas da Ticketmix ou através do site www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário