20/12/2014

Felguk e Tim Healey estão entre as últimas atrações confirmadas da Arena Eletrônica do Festival de Verão


O Festival de Verão Salvador anuncia mais um espaço com grade completa de programação: a Arena Eletrônica. Acabam de ser confirmadas as quatro últimas atrações: Felguk, Tim Healey (Reino Unido), DJ Lizy Rose e José Pinteiro. O line up da Arena, segundo a curadora do espaço, Bianca Prudente, é inédito na Bahia em relação à qualidade das atrações. “Nunca tivemos uma grade com tantos nomes estourados nacionalmente”, afirma ela.

Felguk:

Os cariocas Felipe “Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal se estabeleceram ao longo dos últimos seis anos como grandes referências da dance music. Desde 2007, o Felguk agita festas ao redor do mundo com sua assinatura única de electro house. Únicos brasileiros listados no ranking TOP 100 DJ MAG, por duas vezes consecutivas (2011 e 2012), eles somam uma legião de fãs, incluindo renomados artistas. O Felguk já assinou remixes para superstars como David Guetta, Flo.rida, Black Eyed Peas e Madonna. A parceria de sucesso com a Rainha do Pop se intensificou ainda mais com a participação do duo durante todo a tour brasileira de MDNA (2012). Felguk foi o nome cotado para abrir todos os shows, em estádios completamente lotados. Outro feito que marcou ainda mais o nome Felguk na cena eletrônica mundial foi quando o hit “2nite” foi escolhido para ser a música-tema do Electric Daisy Carnival - maior festival dos EUA, com público estimado de 180 mil pessoas.

Tim Healey:

DJ, produtor, dono de label e "padrinho" do electro-house, Tim Healey já toca há mais de 20 anos. Sua produção e consistentes shows lotados garantiram a ele reconhecimento global. Tendo tocado lado a lado com David Guetta, Deadmau5, Skrillex, The Prodigy e tendo sido headliner de grandes festivais, Tim Healey é considerado um dos poucos Top DJs no mundo. Sua relação com o Brasil é longa e vem desde 2006. E para o seu DJ set para o Festival de Verão Salvador em 2015, ele diz: "Você terá o que há de melhor e mais inovador no house, electro e techno, com um toque 'saudável' de rock n' roll, uma pitada de pop e um tempero edgy-grunge. Tudo no nome da bendita boa dance music".

Entre os outros destaques já anunciados estão o francês Tito, o duo holandês Dubvision, e os brasileiros que também fazem sucesso no exterior: Gui Boratto, A Liga, Life is a loop, e o trio só de mulheres Phenomena. Com isso, a 17ª edição do Festival de Verão Salvador aposta nas novas experiências sonoras e no crescimento da música eletrônica em todo o mundo. Com patrocínio da Trident, o espaço deixa de ser uma tenda, como nos anos anteriores, e passa a ser uma arena, com muito mais investimento e ocupando uma mega área. Até mesmo os esportes radicais tirolesa e full pipe poderão ser realizados gratuitamente dentro da arena.

Além da ampliação do espaço e dos esportes radicais, a arena está também repleta de efeitos especiais, como fogos frios, projeção mapeada e muitos lasers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário