25/12/2014

Geladeira gigante movimenta orla de Salvador neste sábado (27)


Imagine uma geladeira de 6 metros entupida de cerveja em um dia de sol forte em um dos principais pontos da orla de Salvador. Este é o cenário da irreverente ação promocional da Antactica Sub Zero, que acontece neste sábado (27), a partir das 10h na Av. Octávio Mangabeira (Orla de Salvador), local da antiga sede do Bahia, em frente à Boca do Rio.

O evento marcará o primeiro final de semana do verão em Salvador. No auge do calor, às 11h, quando a temperatura chegar ao topo, a super geladeira será aberta e o público com mais de 18 anos, poderá se refrescar com uma deliciosa e geladíssima surpresa. A ação será animada do DJ Naylson Carvalho.

As altas temperaturas já comprovam que este ano a Bahia terá um dos verões mais quentes dos últimos 30 anos Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas podem ultrapassar a marca de 35°C entre o mês de fevereiro e primeira quinzena de março de 2015. De acordo com dados do Inmet, entre 2011 e 2013, a temperatura máxima registrada foi de 34,6 °C.

A geladeira gigante já passou pelos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista. Em Salvador a ação contará coma presença de artistas que fazem o verão baiano muito mais quente.

Campanha Nacional

A campanha promocional da Antactica Sub Zero foi gravada na cidade de Cairó, no Rio Grande do Norte. "A ideia dessa brincadeira é dar boas vindas ao verão junto com o nosso consumidor. O ano de 2014 está sendo muito importante para Antarctica Sub Zero e decidimos retribuir o carinho e a preferência do nosso público, de uma forma descontraída e inusitada", comentou Felipe Cerchiari, gerente de marketing de Antarctica Sub Zero

A ação em Caicó teve como protagonista a população da região, que para combater às altas temperaturas, em dias de calor intenso, não sai de casa, dando a impressão de uma cidade deserta. O projeto da geladeira é assinado pela arquiteta Tatiana Peruch, da empresa BTI, de Itagaí – SC.

O filme, produzido pela Almap BBDO e gravada pela Conspiração Filmes, foi ao ar na TV aberta da região Norte e Nordeste do Brasil em novembro passado e continuará sendo veiculado durante todo o verão. Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=8NNLM2ab2fg


Nenhum comentário:

Postar um comentário