25/12/2014

NATAL SEM FOME: Banda No Styllo arrecada quase 2,5 toneladas de alimentos em Pirajá


Fotos: Adan Nascimento/Divulgação

A banda contou com o reforço de Igor Kannário, Lá Fúria, Q’Delícia, O Castelo e MC Maroto nesse grande show de solidariedade.

Realizado no último domingo, 21, o evento 'Natal sem fome', festa promovida anualmente pela banda No Styllo e a JJ Produções na quadra comunitária de Pirajá para arrecadar alimentos para as famílias carentes do bairro, foi um sucesso. Segundo a produção do evento, foram arrecadadas quase 2,5 toneladas de alimentos. Além da banda anfitriã, o cantor Igor Kannário e as bandas La Fúria, Q'Delícia, O Castelo e MC Maroto também abraçaram o projeto e não cobraram cachê para participar da festa."


É um prazer estar aqui ajudando a galera do gueto de Pirajá a ter um Natal mais alegre, aqui sempre fui muito bem recebido. Quantas vezes for preciso, podem me chamar que eu venho", disse Igor Kannário, que estava programado para apenas dar uma canja e num gesto de generosidade acabou presenteando a comunidade trazendo todos os músicos e dançarinos e tocando por quase duas horas, deixando o público em êxtase. Outro que deu um show de solidariedade foi Bruno Magnata, vocalista do grupo La Fúria, que mesmo doente, não deixou de comparecer à festa. " É uma causa nobre e por isso vale o esforço.

Espero que arrecademos o maior número possível de alimentos para que um maior número de pessoas sejam beneficiadas nesse Natal",profetizou. O anfitrião, Van Van, líder do No Styllo, era só alegria: "Vejam essa quadra como está lotada! Estou muito feliz, como filho do bairro, ver essa mobilização toda em prol dos meus vizinhos menos favorecidos". O funkeiro MC Maroto ficou maravilhado com a festa."É a primeira vez que venho aqui e estou impressionado como a galera abraçou o projeto. Primeira vez de muitas, espero em Deus e que o povo de Pirajá tenha um Natal abençoado".




Nenhum comentário:

Postar um comentário