17/12/2014

NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO NA ALAMEDA DA CASA REÚNE CLIENTES E PROFISSIONAIS DA DECORAÇÃO


Fotos: Gb Souza.

A noite foi de muita confraternização com brindes e ceias natalinas tradicionais, oriental e mesas de doces, ontem (16/12), no Shopping Alameda da Casa, em Villas do Atlântico.


A produção foi impecável em todas as lojas, que receberam no clima de boas festas os clientes, amigos e profissionais da arquitetura e decoração. A maioria dos convidados se vestiu de branco e amarelo, traje sugerido para trazer boas energias em 2015.


A festa também foi cenário de lançamento da revista Casa Fashion, produzida pelo publisher Vitório Junior. Nesta segunda edição totalmente dedicada às festividades de final de ano e ao verão, a revista traz um caderno especial sobre as lojas da Alameda da Casa.


Destaque também para as matérias sobre a Casa Cor e as belas casas de veraneio assinadas por renomados profissionais como David Bastos, Sidney Quintela e Nagila Andrade.


O sucesso do mais novo shopping de decoração da Bahia também foi brindado durante toda a noite pelos lojistas e convidados. Aberto há três meses, o Shopping Alameda da Casa já se consolida no mercado com seu mix completo de decoração.


“Estamos muito felizes. Um shopping que foi aberto para atender arquitetos e designers de interiores do Litoral Norte, vem recebendo profissionais de Salvador. Em pouquíssimo tempo, a Alameda da Casa vem superando todas as nossas expectativas de mercado”, festeja a empresária Tânia Dias, proprietária da Artimex.


MOSTRA DE MESAS DECORADAS

Durante a festa, os convidados da Alameda da Casa vão poder conferir a Mostra de Mesas Decoradas de Natal e Réveillon, criadas por Ana Lima Maciel, Edilza Suzart, Patrícia Martinez, Márcia Amaral, Leiva Perensin e Othoney Oliveira, Juka De Marrais e Cauã Witzke e Caroline Gaspar. A exposição, que fica em cartaz até o dia 02 de janeiro, é também um dos destaques da revista Casa Fashion.

ALAMEDA DA CASA

O Litoral Norte está ainda mais sofisticado com a abertura do shopping de decoração Alameda da Casa, que reúne as lojas Tidelli Outlet, Habitat Natural, Artimex, Garden Design, Spaço Decor, Balaio de Gato, Victor Vidros, AW Planejados e Artdan Decoração. Um shopping charmoso e com muito conceito, na Rua Leonardo Silva, 337, Villas do Atlântico – Lauro de Freitas, que reúne móveis, objetos, jardinagem, revestimentos, mármores, granito, louças sanitárias e metais, paisagismo, projetos de decoração, vidros e espelhos, cortinas e tapetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário