17/12/2014

Suspense e drama estreiam esta semana nas luxuosas salas De Lux do cinema UCI Orient Shopping Barra


Já o último filme da trilogia “O Hobbit” permanece em cartaz na sala Xplus da rede de cinemas.

Quem prefere o conforto, bom atendimento e exclusividade das salas UCI Orient De Lux (VIP) do complexo de cinemas UCI Orient Shopping Barra pode conferir a partir desta quinta-feira (18) as estreias desta semana. Em “O Abutre”, um jovem (interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal) não consegue um emprego formal e parte para a exploração da violência pela mídia, entrando no submundo do jornalismo criminal, onde correrá atrás de crimes e acidentes chocantes, registrando tudo para vender aos veículos interessados.

Para quem curte histórias baseadas em fatos reais dos tempos de guerra, a sugestão é o drama “Uma Longa Viagem”, que narra a vida de Eric Lomax, um jovem que é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para a construção de uma ferrovia. No local é torturado e interrogado na presença de um tradutor japonês. Cinquenta anos depois, Eric Lomax,(na fase adulta interpretado pelo ator Colin Firth, vencedor do Oscar de Melhor Ator em “O Discurso do Rei”) parte em busca deste homem, não para vingança, mas para uma tentativa de reconciliação.

O complexo de cinemas UCI Orient Shopping Barra reservou a moderna sala XPlus, com capacidade para 510 pessoas, para continuar exibindo o longa “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, que conta o desfecho épico da trilogia “O Hobbit” na qual o Bilbo Bolseiro vive as mais diversas aventuras para conquistar o tesouro do dragão Smaug. Para isso conta com a ajuda dos Anões da Companhia e do anel mágico que o torna invisível.

UCI Orient De Lux (VIP)

Neste espaço, o atendimento é exclusivo, incluindo a compra de ingressos em uma bilheteria própria, poltronas de couro reclináveis eletronicamente e um serviço de restaurante com menu sofisticado. São três salas vips que têm capacidade para receber, juntas, cerca de 250 pessoas. Há também menos poltronas por fileiras, o que reserva mais espaço para locomoção e conforto para todos.

Sala XPlus

Com capacidade para 510 pessoas, a sala XPlus conta com tecnologia de projeção e imagem superior à tradicional. Apresenta uma imensa tela de 14,40 metros de largura e 6,20 de altura com o novíssimo som Dolby Atmos, que proporciona a sensação de imersão total no filme. A posição de 54 caixas de som é inédita: elas ficam espalhadas em todo o ambiente - até no teto.

Serviço:

UCI Orient Shopping Barra

Sala Xplus

Sala UCI Orient De Lux (VIP)

Avenida Centenário, 2992

Chame-Chame - Salvador - BA

CEP: 40155-150

Para informações sobre filmes, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário