27/12/2014

​O Grupo Os Travessos é a 4ª atração confirmada do Reveillon do Subúrbio 2015


Confirmado! Os Travessos, grupo de maior sucesso da década de 90, que volta a ser destaque em todo o Brasil, é a quarta atração de peso da 8ª edição do Reveillon do Subúrbio​, que será realizado na praia de São Tomé, no bairro de Paripe. A cantora Claudia Leitte será a responsável pela boas-vindas ao ano de 2015, e l​ogo após do show da loira, o cantor Léo Santana promete não deixar ninguém parado. O evento, aberto ao público, será promovido pelas rádios baianas 100 FM e Nova Salvador FM, que juntas realizarão mais uma festa de virada de ano no dia 31. O show de abertura fica por conta do arrocha romântico da Banda Dois.

SOBRE OS TRAVESSOS

Grupo lança álbum pela Sony Music com canções inéditas em comemoração aos 20 anos de carreira e à volta do cantor Rodriguinho.

O grupo de maior sucesso da década de 90 volta a ser destaque em todo o Brasil. Em comemoração aos 20 anos de estrada, OS TRAVESSOS lançam o álbum TARDE OU CEDO, com dez músicas inéditas. O novo trabalho marca a volta de Rodriguinho nos vocais. Após 8 anos em carreira solo, o cantor está de volta ao grupo que o consagrou como um dos maiores músicos do país. Nesta nova fase, OS TRAVESSOS se apresentam com praticamente sua formação original, no baixo Edi, na percussão Rodrigão e Chorão, nos vocais Rodriguinho e Filipe Duarte (que assumiu o comando do grupo em 2006, após a saída de Rodriguinho).

TARDE OU CEDO, foi produzido pelo próprio Rodriguinho em parceria com Prateado. O álbum mostra uma versão contemporânea do grupo, com a mesma ideologia do passado e um toque de ousadia. O grupo não deixou de lado as raízes, está com a mesma essência, porém deu uma reciclada e volta com muito mais empolgação e experiência musical.

O álbum, lançado pela Sony Music, chegou às lojas de todo o Brasil no dia 03 de junho. A primeira música de trabalho é a romântica “Sonhos e Planos (Sou eu)” (composição de Thiago Silva e Pedro Felipe). O hit já está entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil. Outro grande destaque é a canção “Tarde ou Cedo”, que dá nome ao álbum e foi composta por Rodriguinho e Filipe Duarte em parceria com Douglas Lacerda.

A turnê OS TRAVESSOS 20 ANOS já está percorrendo todo o país. Além das novas músicas, as apresentações contam com sucessos consagrados do grupo como: “Sorria”, “Quando a gente ama”, “Adivinha”, “Maravilha te amar”, entre outras

Site dos travessos: http://www.grupoostravessos.com.br


SERVIÇO:

“Reveillon do Subúrbio”

Atrações:

Claudia Leitte

Leo Santana

Os Travessos

Banda Dois Amores

Quarta-feira (31/12)

Horário: a partir das 22h00.

Aberto ao público

Local: Praia de São Tomé de Paripe – Suburbana – Salvador/Ba.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário