16/12/2014

Shopping Barra promove shows durante as compras de Natal


As atrações musicais tocarão das 22h à 0h, no período de 20 a 23 de dezembro.

Quem for ao Shopping Barra nas vésperas do Natal vai encontrar uma atração a mais para deixar o momento das compras ainda mais prazeroso. No período de 20 a 23 de dezembro, das 22h à 0h, o Barra contará com a apresentação de uma banda por dia, que levará música e entretenimento aos clientes em compras. Nestes dias, o shopping estará funcionando em horário estendido, das 9h à 0h, incluindo lojas, Praça de Alimentação e Barra Gourmet. As bandas que irão se apresentar serão Cavern Beatles, JUKEBOX e Rock’In.

No sábado (20), a atração que irá se apresentar será a Banda Cavern Beatles, cover do The Beatles. O grupo tocará os maiores sucessos dos garotos de Liverpool, além de hits das carreiras-solo de Paul McCartney, George Harrison e John Lennon e clássicos do rock nacional e estrangeiro. A banda voltará a se apresentar no Barra na segunda-feira (22). No domingo (21), quem subirá ao palco será a Banda JUKEBOX, que vai atrair o público nos intervalos das compras com músicas estilo surf music, das décadas de 1970 e 80. Já na terça-feira (23), será a vez da Banda Rock’In agitar os corredores do Barra com muita música e animação, levando um repertório com grandes clássicos do rock das décadas de 1960 e 70.

Funcionamento Especial

Pensando no conforto e na comodidade de seus clientes durante as compras de fim de ano, o Shopping Barra preparou diversas ações diferenciadas durante o mês de dezembro. Uma delas é o oferecimento, com exclusividade, do serviço de manobrista gratuito durante o horário de funcionamento do Shopping até o dia 24 de dezembro. O atendimento especial está disponível no piso G2 Oeste. Dessa forma, o cliente tem mais facilidade no momento de estacionar o seu veículo, sem precisar procurar por vagas disponíveis.

Este mês, o Barra também está com horários especiais. Até o dia 17 de dezembro, o shopping ficará aberto das 9h às 23h. Já do dia 18 até o dia 23, véspera de Natal, o horário de fechamento será esticado até meia-noite.Já nos dias 24 e 31, funcionará das 9h às 18h e nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2015 estará fechado. De 26 a 30, terá o horário de funcionamento normal. Tudo isso para garantir mais tempo para as últimas compras e deixar a visita ao Shopping Barra ainda mais confortável e prazerosa.

Outro serviço oferecido é o de orientadores de vagas de estacionamento, em todas as garagens, para auxiliar os motoristas a estacionarem seus carros e a reduzir o tempo de procura por vagas. O auxílio dos “Helpers” também é uma ação que já está sendo disponibilizada em todos os pisos do shopping. Uma equipe treinada de promotores orienta clientes fornecendo informações sobre horários especiais, ações promocionais e localização de lojas além de oferecer ajudam para carregar as compras. O serviço, que é gratuito, está disponível, até o dia 23 de dezembro, durante todo o horário de funcionamento do Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário