31/12/2014

Uallas Andrade canta Netinho em restaurante


O cantor Uallas Andrade vai comandar uma apresentação especial e intimista no Don Sushi Lounge, no bairro do Rio Vermelho, dia 07 de Janeiro, quarta-feira. Na primeira edição do Quarta Acústica de 2015, o músico vai homenagear o cantor Netinho e os 30 anos da Axé Músic. “É uma honra interpretar sucessos deste músico por quem tenho imensa admiração”, destaca o artista que promete um grande show com hits de Netinho que marcaram carnavais e conquistou todo o país. As canções “Mila”, “Total”, “Preciso de Você” e “Fim de Semana” estão no repertório que vai embalar o público.

Serviço:

O quê: Uallas Andrade Canta Netinho

Onde: Don Sushi Lounge – Rua Oswaldo Cruz, 319, Rio Vermelho

Quando: Quarta-feira, 07 de janeiro, 21


Ingresso: R$ 20. Telefone: 71 3036.1805


Sobre UALLAS ANDRADE

Carismático e dono de uma voz contagiante, Uallas Andrade, nascido em Ipiaú, interior da Bahia, vem se destacando no cenário musical por atrair multidões para suas apresentações. O filho de Roseli Santos e Wanderley Andrade, revelação da música baiana, começou a demonstrar a paixão pela música ainda criança, quando deixava de lado seus brinquedos para criar sons promovendo batuques em panelas e móveis de sua casa.

A estreia nos palcos aconteceu aos 8 anos, em sua cidade natal, interpretando o sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano, “É o amor”. A partir daquele momento, sua presença passou a ser frequente em festivais de música da cidade. As primeiras composições, criadas 6 anos mais tarde, foram interpretadas por diversos cantores da região. Com as constantes premiações veio a vontade de voar mais alto: levar sua música para a capital baiana.

Em 2010, o músico participou do programa Ídolos, exibido pela emissora SBT, e ficou entre os 20 melhores da edição. Com isso, Uallas tornou-se conhecido em todo o país por seu grande talento, aumentando o número de fãs. Mas foi no ano seguinte que o cantor rendeu-se ao ritmo que tomava conta da capital, o "Arrocha", iniciando em 2011 os shows de “Arrocha Universitário”, ritmo que conquista cada vez mais admiradores.

Já em 2012, o artista esteve à frente dos ensaios nas noites baianas e lançou “Bará Bará” na internet, transformando a canção em um dos hits que não podem faltar no seu repertório. Os shows renderam ao músico uma grande parceria e amizade com a rainha do Arrocha, Nara Costa, que o abraçou como afilhado e por quem nutre enorme admiração. Em suas apresentações, Uallas Andrade traz um mix de músicas e arranjos que passeiam desde o arrocha baiano ao arrocha sertanejo da região sudeste do Brasil. No repertório, músicas autorais, entre elas, ”Ei Gostou”, “Só quer Ficar”, “Louco Apaixonado”, “Quer me pegar, vem”, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário