30/01/2015

Alavontê traz novidade para o Carnaval 2015


Pranchão Alavontê vai promover maior aproximação entre os músicos e foliões.

O Movimento Musical Alavontê preparou uma grande surpresa para os foliões neste Carnaval: o Pranchão Alavontê. No ano em que a Axé Músic celebra trinta anos, o grupo inova ao desfilar no circuito com o moderno e inédito equipamento, um palco móvel amplo e aberto, que traz a possibilidade de integrar recursos tecnológicos de última geração. A novidade permite maior contato entre os artistas e o público, proporcionando uma folia momesca sem as amarras de um bloco.

O grupo lança o Pranchão – que não terá cobertura e os músicos podem ser vistos do alto - no dia 08 de fevereiro, no Carnaval antecipado, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé também fazem a festa do público desfilando com o palco móvel, criado exclusivamente para o Carnaval, no Furdunço, no dia 13 de fevereiro, no circuito Osmar (do Campo Grande até a Avenida Castro Alves). Na noite anterior, 12 de fevereiro, o grupo marcará presença no Camarote Brahma, agitando um dos espaços mais concorridos da região, no Barravento.

Quem acompanhar as apresentações do Alavontê - reconhecido por celebrar a música baiana, reunir amigos, promover convívio e também pela criatividade – vai poder cantar e dançar os maiores sucessos da Axé Music. No repertório, clássicos da música baiana e que fizeram parte da carreira de cada músico, apresentados com novos arranjos. As autorais, entre elas “Terça que é Sexta”, “Ê, la em Casa” e “Oba”, presentes no primeiro CD do grupo, além do EP, lançado recentemente pelo iTunes Brasil, com selo da Sony Music, também integram o animado setlist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário