30/01/2015

ALVINHO EM “SEU GILBERTO”


Foto: Alex Dantas.

Acontece no dia 04, às 21:00, no Don Sushi Lounge, a terceira edição do espetáculo “Seu Gilberto”, idealizado pelo cantor e compositor Alvaro Pinho.

Admirador de Gilberto Gil, Alvinho visita clássicos da sua obra como Andar com Fé, Drão, Palco, Se Eu Quiser Falar com Deus, entre outros.

Alvinho apresenta um show repleto de emoção e baianidade, sob direção artística de Gil Alves e figurino de Valéria Kaveski, prestando uma linda homenagem a “Seu Gilberto” e sobe ao palco acompanhado pelos músicos Marcelo Flores no piano, violões e vocais; Marcelo Pinho na percussão e Israel Ramos no baixo, violões e vocais.

“Eu o ouvia ali, perto de mim sempre... No rádio, nos discos de vinil de meus tios... Ele tem um papel fundamental na minha formação musical. O Gil não sabe disso, mas ele me ensinou música e ainda mora até hoje em minha casa!” É assim que Alvinho define o motivo da sua escolha em reverenciar o grande mestre Gilberto Gil.


Alvaro Pinho – Está na música desde os 15 anos. Foi backing vocal de artistas como Netinho, Harmonia do Samba, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Ivete Sangalo, tendo sido escolhido pelos empresários da Chica Fé, sua atual banda, por seu potencial artístico e sua capacidade vocal, muito elogiada pelo público e pelos colegas de profissão. Integra também o front da Confraria da Música.



Serviço:
Evento: Alvinho em "Seu Gilberto"
Data: 04/02/2015
Horário: 21:00
Local: Don Sushi Lounge, rua Oswaldo Cruz, n. 319, Rio Vermelho.
Reservas: 3036-1805 / 9626-9270
Couvert: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário