26/01/2015

Carla Cristina apresenta “Como por Encanto”


Foto: Bruno Ricci.

Artista faz pocket show no Salvador Shopping.

“Como por encanto” este é o nome de batismo do mais novo CD de Carla Cristina. O trabalho será lançado no próximo dia 5 de fevereiro, na Livraria Cultura, Salvador Shopping, a partir das 19 horas, com pocket show. Além da canção de trabalho, “Vai viver sem mim”, duas músicas já têm clipe e podem ser conferidas no YouTube: a que dá nome ao disco e ”Hit descarado”, sendo que a última já conta com mais 150.000 acessos. O disco tem a participação especial de Cezinha do Acordeon, Gerson Silva, Alexandre Leão, Ferreirinha, Cara de Cobra, Gigi e Ivete Sangalo. O lançamento acontece simultaneamente em diversas plataformas digitais, como iTunes, Deezer, Rdio e Onerpm.

Carla Cristina – Cantora e agora também apresentadora, Carla Cristina é uma mulher tipicamente brasileira que faz o Brasil dançar e cantar. Em 1996, foi eleita Cantora Revelação do Carnaval de Salvador. Dois anos depois, 1998, à frente do grupo As Meninas, teve seu talento lançado para todo o país. Foram quatro anos de muitos shows mundo afora. Em seguida, Carla Cristina partiu para carreira solo e gravou o disco Brasileira, comemorando seus 10 anos de carreira. O trabalho mostra uma Carla Cristina que vai além da Axé Music.

A Bahia serviu de fonte de inspiração em 2005. O disco “Coisas do Axé”, lançado pela Atração Fonográfica, foi a grande aposta da Gravadora. Enquanto trabalhava sua carreira solo no exterior, fazendo turnês pela Europa, Carla começou sua carreira de apresentadora, com o programa “Em cima do trio” pela Rede TV de Natal.

Lançamento do CD Como Por Encanto:

Data do lançamento: dia 05 de fevereiro

Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura - Salvador Shopping)

Horário: 19:30H

Entrada Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário