23/01/2015

LUCIUS GAUDENZI É O CHEF DO ORATÓRIO


O exclusivo club está aberto ao público sábados e domingos.

A cozinha do Oratório Ecco Club ganhou mais sabor e sofisticação nas mãos do chef Lucius Gaudenzi, que vem recendo muitos elogios de sócios e visitantes do espaço mais exclusivo na Ilha de Maré. O seu cardápio surpreende a cada dia, resultado e de sua proposta de trabalhar o máximo possível com produtos e cozinheiras da região, valorizando assim os produtores e a mão de obra da Baía de Todos os Santos. Além dos sócios, o Oratório está aberto ao público aos sábados e domingos, que pode fazer sua reserva pelo WhatsApp (71) 9704.7101. A consumação mínima é de R$75,00 por pessoa.

“Estamos criando receitas com sabores tipicamente baianos, apesar de estar usando técnicas francesas e internacionais nos pratos. Muitos mariscos, peixes e também carnes estão no cardápio, pois sempre buscamos inovar com o que existe de melhor e mais fresco na ocasião, conta Lucius Gaudenzi. Moquecas, risotos, grelhados e frituras com baixo teor de gordura são os carros chefes, mas sempre tem a surpresa no prato do dia. “O prato do chef sempre surpreende porque é criado de acordo com a boa compra ou pesca que fazemos no dia”, revela.

ORATÓRIO ABRE PARA CONVIDADOS

O Oratório abriu uma cota para convidados que querem passar um dia de Verão no club, na Ilha de Maré. Além dos sócios, o espaço de lazer está aberto para o público, aos sábados e domingos e nos dias de Carnaval. As reservas podem ser feitas pelo telefone (71) 9704.7101, incluído a viagem de Catamarã.

De frente para a Baía de Todos os Santos, a área de 200 mil m², equipada com restaurante, bares, piscina de água do mar, área infantil com 1 mil m², quadra de vôlei, chuveiros e banheiros poderá ser desfrutada por baiano e turistas, que curtem o lifestyle praieiro e descontraído. A Ambev assina o projeto com a marca premium Stella Artois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário