23/01/2015

Primeira edição do Verão Fitness movimenta Salvador


No evento, os participantes praticam atividades físicas, recebem orientação nutricional e se divertem em uma barraca de praia com toda infraestrutura e conforto.

Manter o corpo e a mente saudáveis, aproveitando o clima descontraído em uma das praias mais movimentadas em Salvador. Em sua primeira edição, o projeto Verão Fitness, será realizado no sábado, 31/01, das 7h às 10h, na Cabana Doce Vida, em Praia do Flamengo, reúne saúde e entretenimento, aliado a atividades físicas.

Com uma infraestrutura confortável, o Verão Fitness vai oferecer ao público atividades como treinamento funcional, aulas de zumba e circuito, alongamento, aferição de pressão arterial e cálculo de IMC com profissionais de nutrição e educadores físicos. No Espaço Zen, o público desfruta de massagens, orientação nutricional e uma exposição de suplementos e degustação de produtos naturais, além de um delicioso e saudável café da manhã.

Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço: veraofitness@hotmali.com solicitando a participação. A produção vai avaliar o pedido e, caso ainda tenham vagas disponíveis, vai enviar a ficha de cadastro para validar a participação. O Verão Fitness terá a participação DJ Rafa Gouveia comandando o som. O espaço tem capacidade para receber 200 pessoas, em uma área de dois mil m², com estacionamento, espaço infantil, sanitários, fraldário, área verde, cadeiras e sombreiros para os clientes desfrutarem do sol e mar.

Parceiros - Academia Procorpo, Semeare, Good Life Assessoria Esportiva, Luciano Ribeiro Personal Trainer e Ailton Andrade profissional de Zumba Fitness.

SERVIÇO

Primeira Edição do Verão Fitness

Onde: Cabana Doce Vida, Rua Desembargador Adolfo Leitão Guerra, 004 - Praia do Flamengo, Salvador-BA

Quando: sábado, 31 de janeiro de 2015

Horário: 7h às 10h;

Informações e inscrições: veraofitness@hotmail.com

Instagram: @veraofitness15


Nenhum comentário:

Postar um comentário