23/01/2015

Próxima edição do Barra Summer Music acontecerá no dia 21 de janeiro


O primeiro evento contou com apresentação da jornalista e cantora Daniela Tourinho e participações de Felipe Marinho e de Kiko Salli.

O Shopping Barra promove, nos próximos dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro, na Praça de Alimentação do mall, duas novas edições do Barra Summer Music com temas ligados à saúde e ao lazer. O primeiro evento, realizado na última quarta-feira (21) foi um sucesso e teve a cantora e jornalista Daniela Tourinho no comando do talk show de verão.

A ação reuniu o educador físico, fisiculturista e personal trainer da Rede Bodytech, Felipe Marinho, que abordou atividades físicas e saúde e o cantor Kiko Salli. da dupla Kiko e Jeanne, que participou da terceira edição do The Voice Brasil.

Felipe Marinho, que tem entre seus clientes o cantor Léo Santana, falou sobre a importância de escolher uma atividade física que a pessoa goste, o que diminui a chance de desistência. Segundo o personal, a boa alimentação é importantíssima no processo de aumento muscular, mas deve ser adequada para cada perfil, seja ele de competidor ou do atleta que pretende apenas ter condicionamento físico e melhor qualidade de vida.

O cantor Kiko Salli contou toda a trajetória da sua carreira, incluindo a passagem por diversas bandas como “Colher de Pau”, “Mastruz com Leite” e “Pimenta Nativa”. Atualmente trabalha ao lado da sua irmã Jeanne, que também é cantora. Junto com a apresentadora Daniela Tourinho, cantaram hits como “É o amor” de Zezé di Camargo e Luciano, “Primavera” de Tim Maia e “ Sozinho” de Peninha e que foi regravada por Caetano Veloso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário