18/02/2015

CAMAROTE MARTA GÓES SE CONSOLIDA COMO O ESPAÇO MAIS ANIMADO DO CARNAVAL DE SALVADOR


Foto: Kanal 00.

No carnaval em que comemorou sete anos, o Camarote Marta Góes se consolidou como o espaço mais animado da folia baiana, recebendo somente convidados entre terça e quinta-feira, tendo como anfitriã a promoter e banqueteira Marta Góes.

“Literatura & Alegria” foi o tema que norteou a cenografia e as homenagens para grandes escritores baianos, como Aninha Franco, José Capinam e Mabel Velloso, coroados respectivamente como Rainha, Rei e Madrinha/Musa do camarote.

Nessa terça-feira, vestindo um look desenhado pelo estilista Jeferson Ribeiro, e inspirado em Simone de Beauvoir, ela comandou a última noite de festa. Entre os presentes, estavam: o ator Luis Miranda, Tuta (mãe do cantor Márcio Victor), o apresentador Zé Eduardo Bocão, o agente cultural Robertinho Chaves, a top model Thya, a cantora Ana Mametto, dentre outros.

Madrugada adentro, Marta Góes ainda vai comandar a Feijoada dos Garçons, onde celebra com sua equipe de trabalho, e depois segue atrás do trio-elétrico de Ivete Sangalo, no arrastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário