19/02/2015

LOJA LANÇA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO COM O EVENTO ‘VINHO E PROSA’


Os ventos mais amenos começam a soprar na Paradoxus, que escolheu o tema Vinho e Prosa para apresentar a coleção Outono Inverno, na próxima terça-feira (24/02), a partir das 18 horas, no Shopping Barra. Do Rosè ao badalado Marsala, os tons de vinho estarão forte não só na coleção, mas também nas taças que as empresárias Regina e Aline Weckerle vão brindar com seus convidados e clientes. As mulheres vão se encantar não só com a riqueza, o brilho e os detalhes nas vitrines e araras, mas também com as dicas do mestre sommelier da Gaya Importadora, Eduardo Tápia, sobre os vinhos ideais para o Outono Inverno.

A riqueza é um dos sinônimos da nova temporada, com looks cheios de detalhes, aplicações de flores e borboletas e tecidos brocados e laminados. E as tendências Gipsy, inspirada no estilo nômade dos ciganos, e Boho, que tem referência ao movimento boêmio francês dos anos 20, saem das passarelas e chegam realmente para fincar os pés na moda urbana. Suas peças carregadas de detalhes nas estampas, cores, brilhos e franjas vão combinar com as estruturadas da alfaiataria, que também se destaca na coleção.

No Outono Inverno, a moda resgata a tendência do sportwear e consolida cropped no guarda-roupa, com tops mais clássicos nos matérias e cortes que remente à alfaiataria. Os bichos ganham cara nas estampas animal print com figuras de gatos, raposas e esquilos. É claro que é impensável uma coleção Outono-Inverno sem os traços geométricos nas estampas, mas a sensação é a sua formação em quadros. Estão lá o pretinho para combinar principalmente com o branco, e os terrosos para lembrar que nas próximas estações o horizonte estará menos ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário