23/02/2015

PROJETO VENTILA SALVADOR INICIA NOVA TEMPORADA MULTICULTURAL EM HOMENAGEM A CIDADE


Prestes a completar 466 anos de fundação, a cidade de Salvador recebe um ciclo de homenagens do grupo Ventilando Multicultural, em seu terceiro ano de atividades.

Reforçando a idéia de que a cultura em Salvador é rica e diversificada mais uma vez Agnoell Djymbê Crioulo aposta no projeto Ventila Salvador e pretende levar a sua arte juntamente com os parceiros de trajetória aos palcos da cidade.

Valorizando as mais variadas formas de manifestação cultural o artista se apresenta pela primeira vez nessa temporada no palco do D’ Boa Hostel, na Barra e pretende levar muita arte e musicalidade soteropolitana.

"O espaço é novo e já é repleto de manifestações artísticas, inclusive com traços de sustentabilidade, a minha proposta é criar uma atmosfera única associando arte, gastronomia e muita música como já é de costume nos eventos do Ventila. Aviso aos amigos que cheguem mais e compartilhem alegria”. Adianta Agnoell Djymbê.

Alguns artistas convidados já confirmaram presença a exemplo dos cantores Saulo Tupinambá, Cilene Tinaut e Mille Santos, outro convidado também foi o Top Dj Roger n'Roll (Borracharia), que realiza uma mostra musical espelhada no universo soteropolitano na abertura de um dos eventos. Em breve a programação completa será divulgada, bem como as datas e locais das próximas apresentações.

Rua Afonso Celso, Barra
Informações: 71 9340-8746

Sonorização: Dj Cristiano Pimenta
Realização: Ventilando em Salvador Comunicação, Arte e Entretenimento
Agradecimentos: D' Boa Hostel, Confraria da Boa Musica, Edson FerreiraEd Ferrer Fotografia, Junior Lucena Fotógrafo, Marcos Vinicio Santos,Attemporais Banda, Totte Varjão, Augusto Conceição, Silvana Menezes,Lara Lins Fotógrafa II, Muriel Pacheco, Dudu Lincoln, Felipe Mota, Cilene Tinaut, Nilma Costa, Hellen Pacheco, Stella Maris, Marcus de Sá, Janete Catarino Balaio Santo Antônio, Che Lagarto Salvador Icaro Gama Ţ̸̶̶̰͙̯͔̪̹̱̼̗̹̣̩̞̗̮͊̌̉̍̀̽͊̃̽͂͝e ByYosh Jose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário