27/02/2015

Salvador Shopping recebeu premiação nacional


Foto: Saulo Kainuma.

O Salvador Shopping conquistou o prêmio nacional Lide de Shopping Centers, durante o Fórum Brasileiro de Shopping Centers, concedido na quinta-feira, 26/02, em São Paulo. O empreendimento recebeu o título na categoria Excelência em Tenant Mix, em função da boa participação no mercado e do seu mix diferenciado com marcas inéditas na cidade. O Salvador Shopping foi o único empreendimento do segmento na Bahia a ser premiado.

Em sua 2ª edição, o Prêmio é um reconhecimento às empresas e aos cases de sucesso que mais de destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do setor no país. O Salvador Shopping possui mais de 460 opções de lojas, entre grifes nacionais e internacionais. “Estamos atentos ao mercado e aos anseios dos clientes, que estão cada vez mais exigentes. Por isso, buscamos trazer marcas diferenciadas que atendam a expectativa do nosso público”, pontua Fernando Rocha, diretor regional BA/SE do Grupo JCPM.

Entre os principais prêmios já conquistados pelo centro de compras destaca-se o conferido pelo Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC), em 2008, que o considerou o segundo melhor do mundo na categoria Projeto e Desenvolvimento. No mesmo ano, o Salvador Shopping arrebatou durante o 10º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, dois prêmios na categoria Ouro, em Projeto e Desenvolvimento Inovadores e em Sustentabilidade. Em 2007, quando o Salvador Shopping foi inaugurado, implantou o conceito de que os centros de compras precisavam oferecer mais do que lojas, e também boa gastronomia, lazer, serviços e áreas de convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário