24/02/2015

Timbalada fecha com chave de ouro seu Verão Encantado


Com o Museu du Ritmo lotado a Timbalada realizou neste domingo (22) a tradicional Ressaca Timbaleira e fechou com chave de ouro o seu projeto do Verão Encantado.
A festa serviu para matar a saudade daqueles que queriam mais Carnaval. A galera mostrou que recuperou rápido as energias gastas durante a folia de Momo e lotou completamente o Museu du Ritmo.


Denny lembrou que a Timbalada foi um dos destaques do Carnaval e agradeceu por ter sido escolhido outra vez, numa pesquisa popular, como o melhor puxador de trio.
“Mostramos toda musicalidade do bloco e conseguimos agitar o povão com muita energia” disse o cantor que aproveitou para prestar uma homenagem aos 30 anos do Axé Music e relembrou vários hits de sucesso da música baiana, principalmente dos blocos afros como Ilê Ayê e Olodum.


“Neste Carnaval de 2015 não podíamos deixar de mostrar ao povo os sucessos da nossa banda como: Canto pro Mar, Margarida Perfumada, Camisinha, Beija Flor, Mimar Você, Meia Hora, A Latinha, Água Mineral, Cachaça entre outros”, salientou.

A Ressaca da Timbalada teve convidados especiais como Neto LX, Falcão, Buck Jones, Adelmo Casé, Xela e Vina Calmon, além do fenômeno Igor Kannário.
A noite de festa da Timbalada começou com uma frase de agradecimento ao sucesso do Verão Encantado e Denny fez questão de lembrar também os 20 anos do Bloco Timbalada, que fez bonito outra vez no Circuito Barra-Ondina e nos camarotes.

Mesmo após a grande maratona no Carnaval, quando puxou o Bloco Timbalada por dois dias; animou ainda o bloco Balada um dia; se apresentou em três camarotes; e ainda tocou para a pipoca no Campo Grande, Denny mostrou toda energia na ressaca timbaleira.

A magia dos timbaus parece que energizou toda nação timbaleira e o que se viu neste domingo, à noite, no Museu du Ritmo, foi um grande bailão carnavalesco que começou às 19 horas e só terminou às 23 horas.

“Essa energia que vem do povo contagia a todos nós. E a Ressaca Timbaleira serve para comemorarmos o sucesso do Carnaval. É bacana também pelo clima, porque recebemos vários amigos e tudo se transforma numa grande confraternização”, comemora Denny.

O cantor não escondeu sua felicidade por ver o Museu du Ritmo lotado outra vez. Tinha muita gente de Salvador. Mas vários turistas que continuam na cidade também foram matar a saudade da Timbalada.

"Recebemos fãs de todo o país, que marcaram presença para viver novamente a emoção do Carnaval e se despedir da nossa festa maior", finalizou Denny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário