24/02/2015

Designer de moda lança site de compras para atender mercado nordestino


A Galerie La Roch oferece uma nova experiência de compras online.

O crescimento do mercado de compras online foi umas das grandes motivações para que a designer de moda e empresária Laianne Rocha resolvesse investir em um E-commerce que atendesse exclusivamente as necessidades de suas clientes no Nordeste. Foi assim que nasceu a multimarcas Galerie La Roch, lançada em janeiro, com foco na praticidade para a mulher que dispõe de pouco tempo para sair às compras ou apenas prefere receber as peças no conforto da sua casa.

Empenhada em atender um público exigente, Laianne se dedicou a montar uma estrutura de compras para que seus clientes tenham acesso de forma facilitada a marcas como 111 Brand, Cecilia Prado, Gloria Coelho, Joulik, Mylene Sanches, Rosales e Vitor Zerbinato, em peças que vão do PP ao GG, disponibilizadas no site. A plataforma de comercio eletrônico permite uma experiência de compra mais dinâmica, completa e facilitada, como a compra de look com um clique, zoom, tabela de medidas, além de se adaptar a navegação via tablets e celulares, para que a compra seja feita em qualquer lugar, 24 horas por dia, sete dias por semana.

A rede de distribuição da La Roch parte de Salvador, com ponto auxiliar em Aracajú, para garantir a entrega nas duas cidades e em Fortaleza. “Preparamos nossa rede de distribuição para atender nossas clientes com a entrega em até três dias para os estados do nordeste” informou Laianne. O site ainda oferece para suas clientes parcelamento em até 10 vezes e 15% de desconto para o pagamento à vista para comemorar o lançamento!

Outra grande novidade é o Clube La Roch, um grupo de fidelidade para que a cada compra, ou indicação, as clientes pontuam para poder trocar por qualquer peça do site. As clientes de Aracaju e Salvador podem solicitar ainda o serviço de Fashionroom, onde pode selecionar algumas peças para experimentar em casa antes de comprar.

O site conta com um Blog em formato “Sneak Peek”, que serve como mais um canal de interação com o público onde são apresentadas as peças e looks, além de dicas de moda, arte, decoração e atualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário