25/03/2015

COQUETEL EM LOJA APRESENTOU COLEÇÃO OUTONO/INVERNO E NOVA REVISTA DESTAQUE BY JUJU LUZ


Fotos: Kanal 00.

A noite dessa terça-feira (24) foi de festa na loja mais charmosa da Ladeira da Barra, a CR Su Misura, por conta do lançamento da nova coleção – de outono e inverno, e do lançamento da nova revista Destaque by Juju Luz. Com um coquetel assinado por Marta Góes, a empresária Rita Barros recebeu convidados que adoraram as novidades da multimarcas.


A CR Su Misura também promoveu uma venda especial das marcas Pucci e Roberto Cavalli, que permanece até hoje (quarta-feira, 25), totalizando dois dias de ação com duas das marcas mais cobiçadas do mundo fashion internacional.


Nessa coleção, a loja está apresentando as peças que prometem fazer sucesso nessa estação com a mulherada, de marcas e estilistas como: o italiano Sandro Ferrone, o nova-iorquino Badgley Mischka – que vestem diversas atrizes no red carpet do Oscar, além de Alcaçuz, Divina Pele, Fillity, It’s & Co, Juju Costa, M.Adê, Lulu, Tonnet, dentre outras.


Os homens não ficam de fora dessa seleção especial, e vão poder encontrar camisas, calças e trajes das marcas: Daslu, Filipe Russo, Fred Perry – exclusiva CR Su Misura em Salvador, Foxton, Salvatore Ferragamo, Zapälla, e também as criações do estilista baiano Aládio Marques.

Confira alguns cliques:






Nenhum comentário:

Postar um comentário