30/03/2015

IBEROSTATE CONTA COM RESIDÊNCIAS EXCLUSIVAS ASSINADAS POR GRANDES ARQUITETOS EM PRAIA DO FORTE


Antônio Caramelo, David Bastos e Ivan Smarcevscki assinam projetos do empreendimento.

Três profissionais de arquitetura renomados em todo o Brasil assinam o projeto das casas – com quatro suítes e até 367m² - que integram o espaço “Arquitetos by Iberostate”, no empreendimento localizado na Praia do Forte. São: Antônio Caramelo, David Bastos e Ivan Smarcevscki, que projetaram residências que imprimem seus estilos e também o lifestyle do Iberostate Praia do Forte.

Para aliar o conforto e o aconchego existente no litoral norte baiano, onde o Iberostate está localizado, os arquitetos exploraram a harmonia com a natureza e a sofisticação de balneário.

A modernidade está de mãos dadas com a sofisticação no projeto de Antônio Caramelo, onde o estilo minimalista e as linhas retas valorizam a iluminação e a rica paisagem do Iberostate. “Morar aqui é estar ao mesmo tempo em qualquer lugar paradisíaco do mundo”, conta Caramelo.

David Bastos projetou uma casa que mescla design colonial com a liberdade do contato com a natureza e a funcionalidade. “O grupo nos deu liberdade de imaginação e asas para nossa criatividade. Criamos algo diferente para o litoral”, diz ele.

E a inspiração na natureza norteou o trabalho de Ivan Smarcevcski, com linhas que privilegiam a ventilação e a luz natural nos ambientes, com varandas espaçosas e grandes beirais. “O clima e a paisagem foram grandes aliados durante a concepção do projeto”, assume.

Iberostate Praia do Forte

O Iberostate é um projeto único. Além de estar num paraíso natural, tem total garantia e reconhecimento do grupo internacional Iberostar, presente em 15 países e responsável por mais de 100 hotéis de alto padrão ao redor do mundo.

Diferente de outros lançamentos na região, no Iberostate é o Grupo Iberostar o responsável por todas as etapas de desenvolvimento do projeto, da compra do terreno à entrega, e até pelo gerenciamento do serviço. Tudo é realizado por empresas do grupo, o que assegura total comprometimento e eficiência em cada processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário