25/03/2015

Inovando no Marketing


A Gerente de Marketing e Designer, Milena Jansen, mal chegou de sua lua-de-mel e já está colocando em prática suas inovações no que se refere ao universo da criação. Responsável pelas 30 lojas de roupa masculina Mitchell, espalhadas pelo Brasil, ela, que não se cansa de inovar, afirma que o marketing em si é o que sustenta uma empresa, apesar de toda crise. “Diante desta situação em que vive o País, as empresas tem que aparecer, tem que botar a cara na rua, nas redes sociais também”.
Milena Jansen, reúne passagens pela Morya Comunicação, agência do grupo ABC, comandada pelo publicitário baiano, Nizan Guanaes e Ideia3 Comunicação, agência que está no mercado há mais de duas décadas.

Sobre Milena Jansen
Sempre em busca de novos conhecimentos, Milena Jansen Batista Neves, 31 anos, casada, formada em Designer, com pós em marketing, participou de fóruns internacionais com Kotler, área em que atua como gerente, na conceituada loja de roupa masculina Mitchell, é filha do baiano e ex-secretário de infraestrutura do governo Jacques Wagner, Antonio Carlos Batista Neves e da carioca, Rosane Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário