27/03/2015

Shopping Barra funcionará em horários especiais na Sexta-Feira Santa


Atração para as crianças, o Ateliê do Coelhinho funciona até domingo (05), no 1º Piso Leste


Buscando oferecer conforto e comodidade para seus clientes, o Shopping Barra funcionará em horários especiais durante a Sexta-Feira Santa, dia 03 de abril. A Praça de Alimentação abrirá das 12h às 21h e as lojas estarão fechadas. Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no 1º Piso, funcionarão normalmente, das 12h às 23h, bem como as salas de cinemas do UCI Orient Shopping Barra, localizadas no 4º Piso. Nos demais dias, inclusive no domingo de Páscoa (05), o Barra abrirá normalmente.

A criançada que for ao Shopping Barra nestes dias poderá se divertir no stand do Ateliê do Coelhinho, montado no 1º Piso Leste. Até domingo, o espaço promoverá pintura facial e distribuirá orelhas de coelho para fazer a festa do público infantil. Outra opção de diversão para os clientes mirins é a atração Domingos Divertidos, que acontece sempre aos domingos, das 16h às 19h, no estacionamento da Insinuante, e a cada semana traz uma programação exclusiva com muitas brincadeiras.

Também no 1º Piso está montada a exposição “Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito”, em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down. A mostra reúne imagens de famílias de pessoas com síndrome de Down em momentos singulares de descontração repletos de amor e também fica disponível para visitação pública até o dia 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário