25/03/2015

SHOPPING DA BAHIA PROMOVE PÁSCOA DIVERTIDA PARA CRIANÇADA

Para celebrar a época mais doce do ano, o Shopping da Bahia preparou uma programação especial para as crianças, com a promoção “Planeta Páscoa Shopping da Bahia”. A ação irá acontecer no Planeta Criança, localizada na Alameda Mestre Pastinha, no 3º piso. As atividades acontecem entre os dias 28 de março e 5 de abril.

A cada 150 reais em compras vale um ingresso que dará acesso às atividades. Para participar, basta trocar nota ou cupom fiscal no balcão do shopping, que fica localizado na Praça Menininha do Gantois, 3º piso, durante o horário de funcionamento do centro de compras. Notas de Super Clientes e de compras efetuadas em lojas infantis e de chocolates valerão o dobro.

Todas as crianças participantes terão acesso ao cenário do Planeta Páscoa, onde poderão desfrutar de diversas atividades recreativas com um circuito de brincadeiras interativas e um cenário montado exclusivamente para o evento.

Durante a promoção, o acesso ao “Planeta Páscoa Shopping da Bahia” será exclusivo para crianças com idade de até 08 anos, que deverão estar devidamente acompanhadas de seus pais ou de um adulto.

Para maiores informações, você confere o regulamento no site www.shoppingdabahia.com.br .

Serviço:

O que: Planeta Páscoa Shopping da Bahia

Onde: Planeta Criança - Shopping da Bahia

Período: de 28 de março a 05 de abril

Como participar: A cada 150 reais em compras vale um ingresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário