29/04/2015

FUNDADORES DO POBRE JUAN RECEBEM TÍTULO ENDEAVOR


Os empresários Cristiano Meirelles, Rafael Valvídia e Luiz Marsaioli se tornaram os mais novos Empreendedores Endeavor no último dia 22/04, no 58º Painel Internacional de Seleção (ISP) em Santiago, Chile.

Os três amigos se reuniam semanalmente para degustar um bom churrasco, mas sentiam falta de um ambiente que unisse matéria-prima e ambiente. Após pesquisarem sobre o tema, escolheram o churrasco argentino, ou parrila, como método ideal. Em 2004 abriram a primeira unidade do Pobre Juan, em São Paulo, hoje já são 11 espalhados pelo país. Pobre Juan foi o nome escolhido, como uma brincadeira com o “parrillero”, faz referência ao “coitado do Zé”, que fica com a barriga no carvão enquanto os outros se deliciam com seu churrasco.

A seleção é feita pelos maiores especialistas de negócios do país e do mundo em um intenso processo que, em 2014 avalou duas mil empresas. Aprovados como empreendedores de alto impacto, o Pobre Juan passa a receber apoio da Endeavor com conexões transformadoras, para que eles cresçam em geração de emprego e renda, se tornando exemplos ainda mais inspiradores para as futuras gerações.

Luiz, Rafael e Cristiano estão sempre buscando onde melhorar, mas apesar das mudanças que todo negócio vive com o crescimento, velhos hábitos não morrem o grupo continua se reunindo tão religiosamente quanto na época das quintas-feiras, mas agora, pelo menos, a churrascaria é sempre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário