23/04/2015

Groovada lança clip Balde D’Água na Cabeça


Grupo percussivo destaca música que fala do Gueto e das pessoas que lutam juntas por um futuro melhor.

A cantora Samyres Fonseca e os instrumentistas baianos Márcio Brasil, Gustavo Di Dalva e Cara de Cobra protagonizaram cenas na Travessa Dom Avelar, localizada na Avenida Jorge Amado, em Salvador, para o clip Balde D’Água na Cabeça, dirigido por Eduardo Ghirotti, que apresenta larga experiência em comerciais publicitários, vídeos Institucionais, gravações de DVD's para bandas, transmissões ao vivo, entre outros.

Balde D’Água na Cabeça é uma composição de Rubem Tavares e aborda o Gueto em sua intimidade e simplicidade. De modo sincero, ela fala das pessoas que se ajudam, se admiram e lutam juntas por um futuro melhor. O clip conta com a voz firme e bem articulada de Samyres, e a percussão envolvente dos experientes Márcio Brasil, Gustavo Di Dalva e Cara de Cobra.

A canção que dá vida ao clip, disponível no Youtube, faz parte do CD gravado recentemente pela Groovada. Além de Balde D’Água na Cabeça, o Grupo apresenta outras seis canções inéditas e autorais. “Don’t Cry”, "Sinto sol", "Virou amor", "Dengo", "Afro dendê" e "Acordo e rezo” estão no set list do disco, que tem a produção musical dos percussionistas idealizadores da Groovada. Para conferir o clip Balde D’Água na Cabeça, é só acessar o link https://youtu.be/Q06wF4Ionp8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário