23/04/2015

Dia Internacional da Dança tem programação especial


Evento acontece nos dias 27, 29 e 30 de abril

No Dia Internacional da Dança, 29 de abril, a Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, traz uma programação especial para Catu. Com o tema “Dança de Todos”, será realizada nos dias 27, 29 e 30 de abril, a Semana de Dança, na cidade.

Na segunda-feira, 27, às 8h30, será realizada a Caminhada em homenagem a Dança, saindo da Praça Geonísio Barroso (Aruanha), com destino a Praça Duque de Caxias (Centro). No dia 29, quarta-feira, acontece, às 8h30, no Clube ACEC, um café da manhã para Oficina Municipal de Dança do Departamento de Cultura. Na Casa da Cultura/Biblioteca Municipal, às 14h, tem mostra de dança com os grupos de Catu, em diversas modalidades.

Para encerrar, no dia 30, quinta-feira, às 15h, acontece o Aulão (Aeróbica e Ritmos), também no Clube ACEC. “A dança é importante, porque proporciona o bem-estar físico e mental do indivíduo e é uma atividade que, além de trazer a satisfação, pessoal pode auxiliar na qualidade de vida”, afirma o diretor do Departamento de Cultura João Ferreira Jr..

Nenhum comentário:

Postar um comentário