23/04/2015

SALVADOR RECEBE EXPOSIÇÃO “ROCKWALK BRASIL”


A mostra acontece no Shopping da Bahia até o dia 10 de maio.

A partir de 23 de abril, o Shopping da Bahia apresenta a exposição RockWalk Brasil – A Calçada da Fama do Rock Brasileiro. A mostra apresenta uma versão brasileira da RockWalk americana que foi inaugurada em 1985 na Sunset Boulevard, em Hollywood (Califórnia), onde estão eternizados os nomes antológicos e inesquecíveis das celebridades ligadas à história do rock’n’roll, como Elvis Presley, John Lennon entre outros.

O público do Shopping da Bahia poderá conferir uma coleção de placas em concreto especial marmorizado, que traz gravado em baixo-relevo as mãos, autógrafos e mensagens de celebridades que escreveram a trajetória do rock no Brasil, como RPM, Roupa Nova, Detonautas, Lobão, Erasmos Carlos, Sepultura, Kiko Zambianchi, Nelson Mota, Cássia Eller, Cazuza, Mamonas Assassinas, Raul Seixas, Renato Russo, Tim Maia, entre outros.

E as ações não param por aí! No dia 10 de maio o cantor Kiko Zambianchi, que foi o primeiro artista a gravar suas mãos para a RockWalk Brasil, fará um show especial para o público do shopping.

Serviço:

Exposição RockWalk Brasil – A Calçada da Fama do Rock Brasileiro
Local: Shopping da Bahia – Praça Dorival Caymmi, 2º piso
Data: de 23 de abril a 10 de maio
Horários: das 09h às 22h
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário