23/04/2015

#BotecoDoMassay de volta!


O projeto #BotecoDoMassay começou em Maio de 2013 apenas como uma festa temática para comemorar o aniversario do baiano Massay Guerreiro. Desta vez, ele preparou uma pool Party no Guarujá e recebeu apenas seus amigos em um dia ensolarado regado de muita musica e abraços sinceros. A festa foi tão elogiada e o tema boteco caiu na boca do povo, dois meses após houve a segunda edição no mesmo lugar e a festa foi aberta ao público.

Massay não tinha muita noção de como essa festa iria ser conhecida, muitos acharam que ele teria aberto um bar, porém, em setembro do mesmo ano, realizou una edição em São Paulo, desta vez com a ideia de ser uma balada num sábado a noite.


Como há se esperar a festa surpreendeu e deixou de ser uma reunião de amigos para ser uma festa itinerante.

O seu diferencial foi servir um excelente serviço de open bar, local sofisticado e apenas restrito para amigos e amigos de amigos.

Em fevereiro de 2014 foi realizada una nova edição, que superou todas as expectativas, lotação total da casa e pessoas do Brasil inteiro vieram para São Paulo para conhecer o boteco que não era boteco. Neste momento a festa já fazia parte da cena eletrônica de São Paulo.

Em Novembro de 2014 foi a vez de Curitiba receber esta festa, numa sunset exclusiva para convidados, onde aconteceu na cobertura do Hotel Pestana, sofisticação, gente bonita e uma vibe perfeita fizeram parte da festa.

O público sempre pediu novas festas, mas Massay não queria que o boteco fosse uma festa comum, sempre quis que fosse um evento, por isso não queria que a festa acontecesse sempre... Em Maio completa 2 anos desse projeto e seus 28 anos de vida e porque não comemorar?

Dia 17 de Maio, em São Paulo acontece o Boteco do Massay Sunset Bday uma festa que será exclusiva para convidados e receberá grandes nomes da cena eletrônica, como o Felipe Lira e Rodolfo Bravat, que são consagrados internacionalmente, Roberto Santejo e Gustavo Vianna que são consagrados no mundo Bear e outros amigos que irão fazer parte da line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário