23/04/2015

Terceira edição do Barra Fashion Day discutiu Militarismo e novo Tricô no Shopping Barra


Foto: Valter Pontes_Coperphoto.

A convidada dessa semana foi produtora de moda Tininha Viana.

Aconteceu na noite de ontem (22) mais uma edição do Barra Fashion Day. Dessa vez, foram os corredores do 2º piso do Shopping Barra que se tornaram passarela para apresentar mais duas tendências desse Inverno: Militar e o novo Tricô. A convidada para o bate-papo com Paula Magalhães foi a produtora de moda Tininha Viana. O evento, que atraiu fashionistas, contou ainda com o som da DJ Anne Louise, harmonizado com o violinista Jorge Borges e performances de ballet moderno.


Durante o bate-papo, o público pôde conferir de perto o pocket desfile sobre os estilos, assim como participar da montagem de looks com as peças garimpadas nas lojas do 3º piso como Andare, Carmen Steffens, Chehade, Club Seven, Colcci, Empório Bijux e Gregory.


“O militar nunca deixa de estar presente na moda. Nesse inverno, a tendência aparece de uma forma muito mais elegante, sofisticada e urbana, mantendo o verde e elementos utilitários como o macacão, por exemplo, mas fugindo dos clichês”, explicou a produtora de moda Tininha Viana. “Já o tricô vem em versões mais leves, muito mais solto, com misturas, fios nobres e brilho, e combina super bem com o verde militar”, completou.

O encerramento do Barra Fashion Day será na próxima quarta-feira, 29 de abril, no primeiro piso do mall. Para fechar o evento com chave de ouro, o convidado será o produtor de moda Léo Amaral, que juntamente com Paula Magalhães vai abordar a tendência Sportwear + Normcore.
Crédito das fotos: Valter Pontes / Coperphoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário