29/05/2015

AMOR NAS ALTURAS PADDOCK


Um passeio de helicóptero seguido de um romântico jantar em um sofisticado restaurante da cidade. Esses são os prêmios da promoção Amor nas alturas Paddock.

Para participar, os interessados devem seguir o Paddock Eventos no Facebook, publicar um vídeo fazendo uma declaração de amor com a #paddockeventos para esse Mês dos Namorados.

Para estimular a criatividade dos casais, o Paddock Eventos vem publicando em sua página pedidos de casamento inusitados, como um realizado no cinema, na praça de um shopping ou até mesmo em restaurantes, fazendo a emoção tomar conta de quem os assiste.

A promoção do Paddock Eventos, que está sendo considerado pelo público como um dos melhores locais para a realização de festas de casamento, aniversário, formaturas, feiras e shows de Salvador, faz parte da programação de primeiro aniversário da casa.

A promoção de Mês dos Namorados acontece através de uma parceria entre o Paddock Eventos e a Helicia Rent Service e segue de hoje, 28 de maio, até o dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário