29/05/2015

Curso voltado para o psiquismo amplia consciência e autotransformação

Salvador está no mapa do curso da Escola da Dinâmica Energética do Psiquismo, a partir dos dias 25 e 26 de julho.

Em meio a tantos estímulos e informações trocados entre o indivíduo e o mundo externo, em um cotidiano agitado e intenso, é necessário direcionar o ser a uma vida mais harmoniosa e equilibrada. No sentido de orientar para a ampliação da consciência e da autotransformação, a Escola Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP) realiza curso a partir dos dias 25 e 26 de julho, em Salvador, com inscrições abertas.

O curso é voltado para pessoas oriundas de qualquer área do conhecimento, interessadas em realizar um percurso de transformação, no sentido de potencializar dons e talentos e expressar competências comportamentais no âmbito pessoal e profissional. Durante a formação, os alunos aprendem a ter contato consciente com a respiração, a observação das sensações no corpo, dentro das experiências da vida, a sustentação da presença, evitando mecanismos de fuga, e o espaço de silêncio interno em qualquer situação.

Canalizar a energia - Segundo a psicóloga e psicoterapeuta da DEP, Aidda Pustilnik, toda energia de certa qualidade ou frequência tende a atrair energia de qualidade e frequência similares. “Com consciência dos fatos, o indivíduo pode utilizar essa natureza ao seu favor, construindo atmosferas onde gravitem as energias favoráveis”.

DEP – Fundada há mais de 20 anos, pela psicóloga Aidda Pustilnik e pela terapeuta Theda Basso, a Escola Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP) traz ensinamentos que o indivíduo pode manifestar na sua cotidianidade, a excelência de ações que levam a expressar seus dons e talentos internos, desenvolver uma atitude de presença e observação, trabalhar sempre no estabelecimento do grounding consciente, manter o contato com a respiração e observar as sensações do corpo.

Serviço:

O quê: curso “Dinâmica Energética do Psiquismo”
Quando: a partir de 25 e 26 de julho
Inscrições e informações: Escola Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP). Tel: (71) 3351-4554. E-mail: dinamicaep@depsique.org.br. Site: www.depsique.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário