29/05/2015

AUSLÂNDER CHEGA NA LOJA DA LIMITS E GANHA LANÇAMENTO NO SHOPPING BARRA


A Auslãnder agora tem endereço em Salvador. A chegada da marca foi festejada com apresentação do seu preview de Verão no Shopping Barra, onde também foi realizado um almoço com a imprensa no restaurante Santo Pesce. A partir de agora, a Auslander ganha um corner nas lojas da Limits de todo o país. Em Salvador, o preview pode ser conferido na Limits Shopping Barra e Shopping Iguatemi. A coleção masculina da Auslãnder será lançada em agosto, junto com toda linha feminina.

A marca carioca Ausländer (estrangeiro em alemão), foi criada em 2003 e logo conquistou as celebridades e fashionistas pela produção de camisetas com frases bacanas e bem-humoradas. O conceito da marca é trazer inspirações de outros lugares do mundo – daí o nome da marca – e apostar nessa imagem moderna e cosmopolita, em que todo o mundo é de toda a parte e as influências se misturam.

Assim como a Limits, o público-alvo da Ausländer é jovem e urbano, trendsetters e gente informada sobre moda, cultura urbana e música, festas e arte contemporânea. As coleções apostam em tecidos, cores e estampas, assim como cortes e modelagens originais e inovadores para agradar ao seu público consumidor.

Já a Limits se consolidou com uma moda masculina moderna e descontraída e urbana, focada num público que gosta de conviver com a natureza e praticar esportes. Em cartaz nas lojas, a sua coleção de Inverno Joga uma cor aí!, propõe a mistura da espontaneidade com a elegância característica da estação.

Unir as duas marcas em um só espaço é a primeira estratégia da fusão, firmada entre os empresários Felipe Simão (Auslânder) e Márcio Duek (Limits). A inspiração veio de lojas de departamento, em que várias marcas convivem em um mesmo espaço. Com a experiência da Limits, hoje com 25 franquias, o projeto da Auslânder é abrir lojas em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário